A Transmartins foi fundada pelo Sr. Sávio Pereira Martins em 02 de fevereiro de 1953 e mais tarde teria como sócio seu cunhado José Antônio Cruz. Empresa criada para oferecer prestação de serviços em transporte de carga industrial (M.R.O). Com mais de sete décadas no mercado e muita determinação a Transmartins continua prestando serviços de qualidade, com as mais diversas tecnologias e uma equipe de profissionais qualificados para controlar todo o processo logístico, buscando sempre a evolução.Descrição da vagaO(a) Técnico de Suporte é responsável por dar suporte e atender os chamados de manutenção de computadores e impressoras, instalar e configurar os sistemas operacionais e infraestrutura de rede.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte aos usuários em todas as unidades, presencial, por telefone;Instalação e manutenção em computadores, celulares e demais periféricos;Configurar celular corporativo de acordo com a solicitação do gestor;Proativamente gerenciar e acompanhar chamados junto a fornecedores, garantindo a resolução em tempo hábil e mantendo a comunicação clara com os usuários.;Lançar notas fiscais e/ou contratos no sistema BENNER;Suporte no Windows e Microsoft Office;Formatação de computadores;Aplicar as políticas de segurança;Instalação de softwares homologados pela TRANSMARTINS;Suporte ao usuário/motorista para ferramenta (Mobile);Auxiliar nas rotinas diárias do setor;Acompanhar e atender chamados no sistema GLPI;Manter a organização e a precisão da planilha de indicadores, fornecendo dados confiáveis para a tomada de decisões do setor.;Auxiliar na manutenção da infraestrutura de rede;Buscar ativamente o aprimoramento contínuo através da participação em treinamentos e da busca por novos conhecimentos, aplicando-os nas rotinas de trabalho.;Criar e manter os manuais, documentações técnicas e os vídeos de treinamento.Requisitos e qualificaçõesFormação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Habilidade em suporte técnico e atendimento ao usuário.Noções de hardware e software, instalação e configuração de dispositivos.Familiaridade com ferramentas de Help Desk e gerenciamento de chamados.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.Requisitos desejáveisFormação técnica em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.Conhecimento em sistemas operacionais Windows.Experiência em suporte técnico e resolução de problemas de hardware e software.Familiaridade com redes de computadores e protocolos de comunicação.Noções de segurança da informação.Desejável conhecimento em banco de dados e linguagens de programação.Plano de saúde;Seguro de vida;Vale alimentação ou Vale refeição;Convênio farmácia;Participação nos resultados;Universidade corporativa;Parcerias com faculdades;Desconto em farmácia;E muito mais!
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