Web Product Implementation Junior (Afirmativa para Profissionais com Deficiência)
Localização: Híbrido - São Paulo
O profissional será responsável pela implementação de produtos Web e Analytics, especificamente, para clientes críticos dos programas do Google. A equipe é de suporte a clientes em todo o mundo que falam espanhol e portuguê, portanto, é essencial o nível fluente de espanhol/portuguê e nível intermediário de inglês. Experiência/conhecimento em tecnologias de desenvolvimento web (HTML e Javascript) e conhecimento de vários sistemas CMS será considerado um diferencial para fazer parte da equipe. A equipe trabalha no ambiente do cliente e com outras equipes internas para fornecer uma consultoria técnica e implementar serviços e produtos com os clientes do nosso portfôlio. O profissional receberá treinamento extensivo para desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso no cargo no trabalho diário. Além disso, fará parte de um ambiente profissional, moderno e de ritmo acelerado, com excelência no suporte prestado.
Principais Responsabilidades
Comunicar-se com clientes empresariais, equipes de vendas internas e equipes de serviços via telefone, e-mail, chat, conforme necessário.
Colaborar com os clientes na implementação de produtos baseados na Web e nas tags de rastreamento de análise do site.
Verificar e solucionar problemas de implementações existentes junto com os clientes.
Fornecer orientação, suporte e educar os clientes sobre como implementar os produtos do Google.
Empregar habilidades de comunicação fortes e claras com clientes e colegas.
Fornecer serviços de alta qualidade, superando as expectativas dos clientes e a qualidade das pontuações do site.
Trabalhar continuamente para desenvolver e aprimorar habilidades técnicas e pessoais.
Acompanhar implementações pendentes.
Principais Habilidades e Experiências
Inglês intermediário
Espanhol intermediário (desejável)
Conhecimento intermediário em linguagens de front-end - HTML e Javascript.
Boas habilidades de solução de problemas no contexto de desenvolvimentos da Web.
Fortes habilidades de comunicação, suporte ao cliente e gerenciamento de relacionamento.
Capacidade de adaptação às mudanças e flexibilidade em ambientes de ritmo acelerado.
Colaboração com outros membros da equipe em atividades diárias e otimização de processos e fluxos de trabalho de longo prazo.
Desejável
Atendimento ao cliente comprovado, gerenciamento de relacionamento e hábitos de suporte.
Experiência demonstrável em desenvolvimento da Web.
Hábitos de desenvolvimento de back-end são considerados um diferencial.
Experiência com plataformas CMS & Ecommerce (como Wordpress, Magento, Drupal, Joomla, Shopify).
Experiência de trabalho em ambiente B2B e B2C.
#J-18808-Ljbffr