**Técnico de Suporte em Campo**: Buscamos um profissional para prestar suporte técnico avançado a nossos clientes.
Sobre o Cargo
O nosso especialista em suporte técnico irá prestar assistência técnica avançada, sistemas operacionais e redes, manutenção e instalação de softwares, hardwares e impressoras. Ele também criará imagens e configurações adequadas para os equipamentos dos nossos clientes.
Responsabilidades
* Preparar equipamentos, imagem, instalação e configuração;
* Prestar suporte técnico avançado (N1 e N2);
* Fazer manutenção e instalação de softwares, hardwares e impressoras;
* Criar imagens e configurações;
* Atender a microinformática/telecom/field nos clientes em campo.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento em infraestrutura e microinformática;
* Conhecimento em Windows;
* Possuir notebook/HD/Pendrive, Cabo Console e celular com internet e android;
* Necessário ter veículo próprio (carro) e CNH ativa;
* Disponibilidade para viajar;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Educação e Experiência
O candidato deve ter formação em áreas relacionadas à tecnologia da informação ou experiência equivalente na área de suporte técnico.
Ambiente de Trabalho
No ambiente de trabalho, o profissional estará constantemente atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias em suporte técnico.
Vantagens do Emprego
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante onde você pode se desenvolver e crescer como profissional.