Buscamos um profissional experiente para atuar como assistente de departamento de recursos humanos. A função envolve o atendimento de OS's de alarme e CFTV em clientes com sistemas de segurança eletrônica.
Ao assumir essa posição, você precisará possuir uma carteira de habilitação válida e ter experiência em suporte, instalação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica.
* Deve ter conhecimento em informática, rede de computadores, Word e Excel;
* É fundamental ter habilidades em comunicação eficaz, capacidade de análise e iniciativa;
* Também é necessário ter experiência em relacionamento com clientes e saber trabalhar em equipe.
Além disso, a empresa oferece aos funcionários oportunidades de crescimento e desenvolvimento, bem como benefícios como assistência médica e vale-alimentação.
Se você se identifica com esses requisitos e está procurando por uma oportunidade de carreira, não hesite em enviar seu currículo.
* Curso técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica;
* Possuir carteira de habilitação: A/B
* Vivência em Suporte, instalação, manutenção de sistema de Segurança eletrônica