Supervisor de Marketing B2C
Principais atribuições:
* Definir e implementar o plano anual de marketing, integrando estratégias on e offline (360º), CRM e ações de fortalecimento de marca, alinhadas às metas corporativas e diretrizes da empresa para B2C;
* Coordenar e supervisionar campanhas abrangendo ações publicitárias, promocionais e institucionais, com foco em geração de demanda assegurando execução dentro de prazos, orçamentos e padrões de qualidade;
* Apoiar a criação e o desenvolvimento de materiais para pontos de venda (PDVs), garantindo alinhamento com as estratégias de trade marketing e identidade da marca;
* Liderar e desenvolver a equipe de marketing, além de gerenciar fornecedores e agências, garantindo entregas alinhadas aos KPIs definidos;
* Monitorar e analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência, identificando oportunidades de melhoria e crescimento;
* Gerenciar o orçamento da área, controlando custos e avaliando o retorno sobre investimento (ROI/ROAS) das iniciativas.
Requisitos:
* Vivência sólida (mínimo 5 anos) em campanhas de marketing com foco em funil de vendas (awareness consideração conversão);
* Experiência relevante em trade marketing, com atuação direta no desenvolvimento e aprovação de materiais para PDV;
* Passagens anteriores por fabricantes de eletrônicos ou tecnologia serão altamente valorizadas;
* Conhecimento sólido e experiência comprovada atuando com marketing digital e performance (Google Ads, Meta Ads, redes sociais, campanhas on & off);
* Experiência em mídia (negociação, compra, análise de métricas e criação de reports);
* Experiência em gestão de programas de relacionamento;
* Uso avançado de ferramentas de apresentação como Powerpoint, Canvas e ferramentas de IA (diferencial);
* Conhecimento sólido em processos de CRM – preferencialmente com uso do Sales Force;
* Conhecimento de ferramentas de controles como Asana, Sales Force PowerBI e Power automate são desejáveis;
* Gestão e relacionamento com agências de publicidade e fornecedores de marketing nacionais e internacionais obrigatória;
* Perfil analítico, com domínio de processos, rotinas financeiras, gestão orçamentária e acompanhamento de Budget e P&L da área;
* Experiência com gestão de times híbridos e bom relacionamento interpessoal para atendimento dos clientes internos.
Job Segment: CRM, Manager, Technology, Marketing, Management