Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da

Macapá
IlhaService Tecnologia
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

**Cargo**: Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação Pleno

**Local de trabalho**: EBSERH/AP

**Endereço do local de trabalho**: Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, Macapá-AP

**Jornada de trabalho contratual**: 07:00 às 12:00 às 13:12 às 17:00

**Salário**: 1.760,67

**Benefícios**: Vale Alimentação - R$27,09 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida+ Assistência Médica (de no máximo R$ 350,00, destes sendo 50% empresa e 50% profissional)

**Principais atividades**: Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficaram lotados físicamente nas dependências dos HUF.

**Requisitos**: - Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
- Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes
- Desejável Conhecimentos em ITIL;
- Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- curso Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
- curso Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD

Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:

- Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
- CompTIA Network+ ou equivalente

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Macapá
Emprego Amapá
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar