Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**Modelo de trabalho**: Presencial P410022
**Responsabilidades e atribuições**:
Monitorar e acompanhar os indicadores da operação;
Desenvolver os operadores;
Gerir métricas da operação;
Fazer mapeamento operacional para levantamento das necessidades da operação;
Atuar no feedback operacional de atendimentos para os colaboradores.
**Essencial**:
Ensino Superior cursando;
Ter acima de 18 anos;
Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;
Perfil Analítico;
Boa relação Interpessoal;
Comprometimento Profissional.
**Diferencial**:
Experiência na aréa da qualidade;
**Diferencial**: conhecimento em Power Bi,
Power Automate/Apps,
Banco de Dados
**Horário**: 6h às 15h
**Modalidade de trabalho**: Presencial
**Tempo de contrato**: Duração de 1 ano