· Cursando entre o 4º e o 8º período de Direito, Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;· Conhecimento básico sobre o mercado financeiro (Securitizadoras e FIDC).· Experiência com plataformas de certificadoras (como QCertifica, Certdox, D4Sing, entre outras).· Conhecimento pacote office;· Desejável experiência em rotinas administrativas;· Conhecimento sobre o agronegócio será um diferencial;· Boa comunicação;· Organização;· Bom relacionamento InterpessoalContato com o cliente para confirmação de títulos, cobrança, notificação, e auxílio em demais demandasAnálise, validação e formalização de títulos para operaçãoRealizar auditoria das operações e armazenar as respectivas evidênciasAnalisar documentos de Cedentes, Sacados, Avalistas e/ou Terceiros Garantidores em operações de FIDC nos sistemas de controle internoExaminar a documentação societária, como Estatuto, Contrato Social, Assembleias, Procurações, entre outrosPreencher minutas de contratos e aditivosRealizar a gestão de contratos digitaisAcompanhar o registro de documentos junto aos Cartórios