Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral MISSÃO DO CARGO: Executar serviços de rotinas administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias, serviços externos e outras tarefas de apoio administrativo. RESPONSABILIDADES: Receber e distribuir correspondências e documentos, colhendo assinaturas em protocolos para comprovar a entrega dos mesmos. Receber e transmitir recados, registrando as informações recebidas para possibilitar comunicações posteriores aos interessados. Executar serviços externos junto aos bancos, correios cartórios e outros órgãos ou empresas. Auxiliar nos serviços de administrativo, separando documentos, confeccionando copias de documentos e realizando outras tarefas de apoio administrativo. Efetuar a entrada de dados ou realizar consultas em terminais de computador. Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade de trabalho.