Quer fazer parte de uma empresa sólida na área de transporte e apaixonada em transportar com carinho? Bem-vindo à Eucatur Aqui, valorizamos a excelência, a inovação e o compromisso com nossos clientes. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que queiram crescer conosco e fazer a diferença. Se você é dinâmico, proativo e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe Venha fazer parte da família Eucatur Propósito da função:Garantir a eficiência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente dentro da unidade, coordenando as atividades da equipe, assegurando o cumprimento de processos administrativos e comerciais e promovendo a satisfação dos passageiros. Além disso, é responsável por otimizar as vendas, monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias que contribuam para os resultados da empresa. Responsabilidades:Coordenar as atividades de venda de bilhetes, recepção, embarque e desembarque de passageiros, zelando pelo cumprimento dos horários, padronização dos atendimentos e garantindo a eficiência da etiquetagem das bagagens e organização do bagageiro para evitar avarias ou extravios e garantir o funcionamento dos sistemas. Supervisionar a abordagem da equipe em relação à quantidade de bagagens por passageiro, assegurando a correta aplicação do processo de cobrança por excesso de bagagem e a orientação quanto aos itens proibidos no compartimento de bagagens. Supervisionar a recepção, despacho, controle de prazos e integridade das encomendas transportadas no bagageiro dos veículos, garantindo rastreabilidade e conformidade com as diretrizes da área de cargas. Liderar e orientar a equipe de agentes, atendentes e operadores de plataforma, promovendo treinamentos, controlando escalas e monitorando desempenho individual e coletivo. Acompanhar indicadores de vendas, qualidade de atendimento, produtividade e perdas operacionais, propondo ações corretivas sempre que necessário. Implementar ações para incremento de receita, fidelização de clientes e promoção de serviços. Realizar o acompanhamento contínuo da demanda por linha, horário, destino e sazonalidade, identificando oportunidades de ajuste ou expansão. Levantar e analisar informações sobre o mercado local e concorrentes (tarifas, qualidade de atendimento, horários, promoções, diferenciais). Apoiar o planejamento de ações táticas e campanhas regionais com foco em ganho de participação de mercado. Atender e resolver reclamações dos clientes, buscando soluções para garantir a satisfação e fidelização. Realizar entrevistas de seleção de novos colaboradores para a agência, avaliando competências técnicas e comportamentais. Recepcionar e acolher novos integrantes da equipe. Garantir a apresentação da estrutura, rotina da agência, normas internas e cultura da empresa. Supervisionar a adaptação do novo colaborador, orientando suas atividades e fornecendo suporte técnico e comportamental. Fomentar a capacitação dos agentes de venda através do TRILHAS, incentivando a participação em treinamentos e programas de desenvolvimento. Garantir a correta execução das tarefas durante o período de experiência. Supervisionar o uso correto do crachá e uniformes, garantindo a padronização e identificação profissional da equipe. Acompanhar a atuação da equipe, identificando desvios de conduta ou falhas nos procedimentos operacionais. Aplicar medidas corretivas ou disciplinares conforme a política da empresa, promovendo um ambiente de trabalho ético e alinhado aos valores organizacionais. Participar de ciclos formais de avaliação de desempenho, fornecendo insumos sobre o comportamento e entrega dos colaboradores. Conduzir, em conjunto com o RH, processos de desligamento quando necessário, assegurando respeito, clareza e cumprimento dos trâmites legais e organizacionais. Requisitos:Ensino Médio Completo. Experiência prévia com gestão de equipes. Experiência em áreas comerciais. Domínio de técnicas de vendas. Pacote Office. Conhecimento em CDC (Código de Defesa do Consumidor). Foco no Cliente. Proatividade. Habilidade de relacionamento. Benefícios:Vale-transporte. Vale-alimentação. Auxílio educação. Desconto de passagem. Banco de horas. Prêmio de reconhecimento em projetos. Programa de desenvolvimento de liderança. Venha fazer parte do nosso time de talentos EUCATUR, transporte feito com carinhoFormação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoEscriturárioEmpresaEucaturTransporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, interestadual.RamoTransportes(DK)