Principais AtribuiçõesApoiar nas rotinas operacionais do marketing e execução de campanhas;Criar e atualizar planilhas de controle;Organizar e acompanhar demandas internas da área;Auxiliar nas configurações e análises de desempenho das estratégias de vendas;Contribuir para criação e manutenção de cardápios digitais atrativos;Participar das estratégias e reuniões de marketing, sugerindo melhorias;Organizar canais de divulgação (rádio, influencers, eventos e mídias offline);Monitorar redes sociais e solicitar materiais (artes, textos, cupons e campanhas);Auxiliar na expedição de materiais para eventos;Prestar suporte às lojas parceiras via WhatsApp;Orientar lojistas para melhoria de cardápios;Apoiar no monitoramento da operação de entregadores.RequisitosDesejável interesse pela área de marketing e foco no cliente;Desejável habilidade em atendimento e relacionamento;Desejável Excel intermediário;Desejável conhecimento básico em edição de fotos e vídeos;Desejável conhecimento em Marketing Digital, e-commerce ou delivery;Desejável experiência com restaurantes ou CRM.Competências ComportamentaisProatividade;Organização;Análise crítica;Resiliência;Trabalho em equipe;Boa comunicação.Jornada de TrabalhoDe segunda a sexta-feira, em horário comercial.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)Premiação TrimestralConvênio SESCVale-transporteSeguro de VidaVale-alimentaçãoPlano de Saúde Unimed