Excelência em administração é fundamental para este cargo, exigindo experiência na comercialização de produtos agropecuários e conhecimentos em técnicas de venda.
* A possuidor de certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA) será um diferencial importante;
* O candidato deve ser residente em Ipameri/GO e ter Carteira Nacional de Habilitação - CNH.;
Será altamente valorizado o conhecimento da legislação cooperativista e a disponibilidade para trabalho externo e viagens.
Responsabilidades
* Prospectar novos clientes apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados;
* Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente nas atividades necessárias ao suporte da carteira;
Será um ponto positivo se o candidato tiver experiência em Cooperativa de Crédito e/ou Sicredi, pois poderá contribuir com suas habilidades e conhecimentos para o sucesso da equipe.