*Requisitos:*Disponibilidade de horários para trabalhar em regime de escala (feriados e finais de semana). Ensino Médio completo. Possuir CNH categoria B (mínimo 1 anos). Experiência em atividades administrativas.*Resumo das atividades:*Realizar conferência (chek list) dos carros que serão disponibilizados para o aluguel, por meio do preenchimento do mesmo, avaliando a qualidade do carro, aspecto visual e limpeza. Checar as condições dos carros devolvidos pelos clientes, através de vistoria do mesmo e registro dos dados de devolução no equipamento específico, informando aos clientes eventuais anormalidades. Realizar a auditoria diária dos carros, mediante controle dos carros em sistema, lançando os dados, conferindo as informações e registrando as situações de quilometragem. Realizar o inventário da frota, por meio da contagem física dos carros, confrontando com relatórios sistêmicos, apontando e corrigindo inconsistências. Organizar o pátio, por meio da manobra dos carros e otimizando o espaço físico, de forma a facilitar o fluxo e logística. Transferir os carros entre as filiais, depósitos da empresa, seguradoras, oficinas, concessionárias ou para entrega nos clientes, através da condução do mesmo, bem como realizar o abastecimento.*Jornada: 44 horas semanais, escala 6x1, precisa ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos, feriados e em turnos diferentes.*Local de trabalho:* Balneário Camboriú/SCTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.992,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Requisitos:CNH ATIVA ?Experiência em atividades administrativas.?Disponibilidade de horários para trabalhar em regime de escala (feriados e finais de semana).?