* Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
Responsabilidades e atribuições
* Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
* Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
* Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
* Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
* Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
* Realizar negociações de reservas para grupos.
* Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
* Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em Hotelaria
* Inglês avançado
* Experiência na função entre a 1 a 3 anos
* Conhecimento de pacote Office
Informações adicionais
* Plano de Saúde Titular: Amil, com custeio 80% pela empresa. Fornecido após o período de 3 meses de experiência, com possibilidade de upgrade, elegível ao cargo.
* Plano odontológico: MetLife Odonto, com livre adesão, custeio completo pelo colaborador.
* Seguro de Vida em Grupo: MetLife – custeado 100% pela empresa;
* Aqui você escolhe como usar o benefício VA e VR, unificado no cartão Flash
* Vale Refeição: R$ 16,27 / dia; - Não há desconto
* Vale Alimentação: R$ 501,89 por mês; Não há desconto
* Transporte: Conforme previsto na CLT – O valor do desconto é equivalente a 6% (seis por cento) do seu salário
* Day Off
* Café da manhã
* Parceria totalpass.
* Desconto em Hospedagens nos hotéis da rede: Atlântica
* Terapia\ psicólogo ( 2 x ao mês)
* Modelo de trabalho: Presencial
* Data de pagamento: Adiantamento quinzenal dia 15 (40% do salário) e pagamento do saldo dia 30.
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.