* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Caucaia, CE
* Regime de contratação de tipo Temporário
* Jornada Período Integral
* VAGA TERCEIRA - EMPRESA CLIENTE: GRUPO 3CORAÇÕES
*
* Responsabilidades e atribuições:
*
* Realizar atendimentos aos consumidores do E-commerce através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;
* Acompanhar o pedido do consumidor através do E-commerce, até a entrega, e mitigar problemas que possam surgir;
* Sanar dúvidas a respeito dos produtos e promoções disponíveis no portfólio da companhia;
* Encaminhar as demandas requeridas, conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
* Acompanhar chamados abertos.
*
*
* Requisitos e qualificações
*
* Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
* Noção em negociações;
* Conhecimento em informática (planilhas, editores de texto e apresentações).
*
*
* Sobre a empresa cliente:
*
* O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil