Atender os clientes agindo com ética, responsabilidade e fornecendo informações com eficiência e agilidade, fortalecendo a imagem da organização.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento e realizar chamadas telefônicas internas e externas;Realizar chamadas conforme ordem de senha e chegada do paciente;Abrir atendimento externo e ambulatorial, eletivos e de urgência, via sistema TASY, conferindo as guias SADT, receituário médico, documentos pessoais e carteirinha de convênio do cliente/responsável, além de solicitar autorização do exame via autorizador WEB;Aplicar questionário específico ao paciente de acordo com o tipo de exame, conforme agendamento;Realizar identificação do paciente conforme protocolos estabelecidos pela instituição;Entregar ao paciente o protocolo de retirada de exames;Realizar entrega de exames impressos e registrar via sistema TASY;Solicitar 2ª via de laudo a pedido do paciente e encaminhar ao setor de Laudos;Solicitar imagens impressas para exames liberados online e encaminhar ao setor de Laudos;Receber exames anteriores do paciente, protocolar e encaminhar ao setor de Laudos;Receber e protocolar solicitações de Revisão de Laudos e encaminhar ao setor de Laudos;Repor impressos relacionados aos questionários e termos do setor;Arquivar e organizar os exames laudados pelo CDI, quando impressos, em ordem alfabética;Realizar descarte de exames conforme rotina estabelecida e registrar via e-mail;Abrir atendimento ambulatorial após acionamento de código laranja;Disponibilizar à equipe de enfermagem e radiologia a ficha de atendimento, guia SADT, solicitação médica, autorização do procedimento, paciente identificado e aplicar questionário no ato do atendimento;Executar plano de contingência em casos de queda do sistema TASY, falta de energia ou situações correlatas, conforme IT da área;Digitalizar documentos do paciente, pedidos de exame, autorizações, questionários e termos em sistema específico;Coletar assinatura eletrônica dos pacientes nos documentos pertinentes, como ficha de atendimento, autorização, pedido médico e termo de consentimento.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoExperiência com atendimento ao públicoDesejável conhecimento nos sistemas TASY, TOTVS e SAEInformações adicionaisHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h48, alternando com o horário das 10h às 19h e sábado das 08h às 12h ou 13h às 17hLocal de trabalho: Santos Dumont Hospital, Av. Tívoli, 336 - Vila Betânia, São José dos CamposBenefíciosPlano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo para colaboradores)Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência de 90 dias (opcional, para titular e dependentes)Vale TransporteVale Cesta R$ 256,00 por mêsRefeitório próprio no local com desconto de R$ 0,85 por mêsClube de Campo ADC Embraer – Plano Família (opcional)Seguro de Vida com valor integral subsidiado pela empresaDescontos em farmáciasClube de benefícios Unimed SJC com descontos e experiências exclusivasFaculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos online gratuitosPROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)Programa de Premiação - 1 folga a cada semestre ao atingir metasAuxílio Creche, conforme sindicato (Sindicato da Saúde)
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