Overview
60241 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I - Vertical Saúde - Atibaia/SP
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I para Atibaia. Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico menos relevante através de telefone, web ou in-loco. Essa é uma oportunidade única para atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública, com mais de 38 anos de atuação e mais de um milhão de usuários distribuídos pelo Brasil. Somos mais de 700 profissionais focados em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades
* Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;
* Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;
* Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;
* Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;
* Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;
* Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
* Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;
* Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;
* Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas ao exercício.
* Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
Informações adicionais
* Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador, Desenvolvimento Profissional e Valorização, com remuneração competitiva e pacote de benefícios arrojado.
* 13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
#J-18808-Ljbffr