A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 17 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo. Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics. Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga : Analista de Suporte Trilingue - Remoto.
O que oferecemos a você :
* Assistência médica sem desconto para titulares
* Assistência odontológica sem desconto para titulares
* Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição
* Auxílio home office para vaga remota
* Vale transporte para posições presenciais ou híbridas
* Auxílio creche
* Seguro de vida
* Desconto em terapia : plataforma de apoio psicossocial
* Parceria com instituições de ensino
* Programa de subsídio para aulas de inglês
* Programa de indicações : prêmio para indicações bem-sucedidas
* Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias
* Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000 cursos disponíveis
* GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics!
O que esperar desta posição :
Como Analista de Suporte em uma empresa global de infraestrutura de TI, você atuará remotamente atendendo chamados em espanhol e inglês.
O que esperamos de você :
* Trilingue (Inglês / Espanhol / Português) – escrita, leitura e conversação.
* Experiência em atendimento em espanhol e inglês.
* Experiência em suporte ao usuário corporativo (suporte a desktops, laptops, impressoras, celulares etc).
* Conhecimento em suporte a Windows 11, Office 365, Azure, AD, Autopilot / Intune.
* Experiência a configuração de equipamentos novos, instalação de software, pacote office, suporte a hardware.
* Experiência com ServiceNow ou outro sistema ITSM.
* Graduado ou cursando graduação na área de TI.
Horário de Trabalho :
O que fazer em seguida :
Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo. Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato. A equipe de RH estará disponível no e-mail recrutamento@getronics.com.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Analista Suporte • dourados, estado de mato grosso do sul, br
#J-18808-Ljbffr