Desenvolvimento de Carreira
Missão e Responsabilidade Global:
Contribuir para alcançar os objetivos da Loja, proporcionando experiência única aos clientes e praticando os Valores da Empresa.
Apoiar a liderança e as operações da Loja como terceiro responsável e gerenciar a equipe designada. Utilizar conhecimento e experiência para vender aos clientes, atendê-los e alcançar excelência operacional.
Principais Responsabilidades:
1. Apoiar as operações de vendas da Loja e os funcionários como terceiro responsável, cumprindo a função de gerente responsável na ausência do Gerente da Loja e do Assistente Gerente da Loja, garantindo o gerenciamento e a supervisão da Loja.
2. Colaborar na obtenção dos KPIs da Loja e garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem, e sugerir ajustes necessários para aumentar a produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas.
3. Contribuir para que as políticas e os procedimentos da Loja sejam cumpridos de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro e apoiar o treinamento da equipe para garantir os padrões da Empresa.
4. Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da Loja (por exemplo, caixa, estoque e vendas), executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, para garantir o funcionamento da Loja e o atendimento ao cliente.
5. Liderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de outros membros da equipe, fornecendo as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da Loja.
6. Ajudar o Gerente da Loja no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais, além de prestar atendimento de pós-venda para garantir uma experiência de compra perfeita.
7. Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis e ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado na prática com eficácia.
8. Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
9. Conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da Loja, do funcionamento da Loja e de como atingir os KPIs.
10. Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
11. Conectar, engajar e inspirar ativamente os clientes.