O papel do Analista de CRM Pleno é fundamental para o sucesso da nossa empresa.
Ao atuar no desenvolvimento de estratégias de engajamento, mensageria e campanhas de ativação, você utilizará KPIs estratégicos e ferramentas de CRM para automatizar processos, criar regras de comunicação, fluxos de trabalho, segmentações e árvores de diálogo. Além disso, você implementará projetos inovadores, treinará colaboradores, realizará disparos em massa por e-mail e WhatsApp e desenvolverá relatórios e painéis personalizados para análise de resultados e identificação de oportunidades de melhoria.
Competências necessárias
* Formação Superior em Engenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de Informação e áreas correlatas;
* Conhecimento Pacote Office;
* Vivência prática em CRM;
* Experiência em HubSpot (utilização e configuração);
* Vivência em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA e TME);
* Conhecimento com Customer Experience (Sucesso do Cliente e/ou Relacionamento).
Vantagens
* Trabalho presencial, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Alocação de recursos técnicos e materiais para o desenvolvimento dos projetos.
Outras informações
Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência). Referrals aumentam suas chances de entrevista na nossa empresa.