Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de cobranças

São Paulo do Potengi
Pefisa
Coordenador de cobrança
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

A inovação e o pioneirismo sempre fizeram parte da nossa história, que começou em 1980. Temos o DNA de varejo, já que nascemos da Pernambucanas – marca centenária que sempre contou com os serviços financeiros para apoiar as famílias brasileiras de maneira fácil e democrática. Ao longo dos anos, as soluções evoluíram e se diversificaram, permitindo à Pefisa se consolidar no mercado financeiro. Somos responsáveis pelo desenvolvimento e gestão de produtos como cartões, empréstimo pessoal, seguros e a conta digital, com diferenciais como simplicidade, praticidade e sem burocracia. Prezamos por bons relacionamentos, pelo atendimento próximo e por jogar junto. Com mais de 5 milhões de clientes ativos e grande relevância na área do varejo, disponibilizamos um amplo portfólio de serviços para pessoas físicas e jurídicas, além de um Banking as a Service (Baa S) para marcas de diversos segmentos. Com isso, adotamos iniciativas inovadoras para clientes e parceiros. Na Pefisa tudo é simples. Tudo é rápido. Te ajudamos com o que você precisa para realizar seus sonhos ou alavancar seu negócio. E você escolhe como quer conversar, pois nós somos Fígital. Atuamos com a melhor experiência entre o físico e o digital, com nossas plataformas digitais ou através de nossas lojas físicas. Somos a fintech pra gente como a gente. Coordenador(a) de Cobrança Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Cobrança experiente para fazer a gestão e aprimorar nossas estratégias de cobrança, visando a recuperação de crédito e o aumento da rentabilidade. O profissional será responsável por liderar e desenvolver uma equipe de analistas e atuar como elo principal entre a empresa e os parceiros externos. Responsabilidades e Atribuições Ser o(a) principal representante da empresa junto aos parceiros de Call Center e escritórios de cobrança (Escobs), realizando visitas e participando de comitês de resultados. Garantir a precisão das regras e políticas de cobrança estabelecidas. Controlar e avaliar a eficiência das políticas de cobrança, incluindo a ordem de priorização de clientes, segmentação por risco, valores e perfis. Definir estratégias por canal, como telefone, e-mail, SMS, Whats App, cartas e autoatendimento digital. Atuar como um agente de transformação de resultados, colaborando com estratégias 'champion x challenger' para o motor de decisão de cobrança. Controlar e acompanhar os KPIs operacionais de Call Center e Escobs, implementando medidas corretivas quando necessário. Criar campanhas de recuperação diferenciadas para clientes com atraso. Ter disponibilidade para viagens, com a necessidade de visitar operações em cidades como Lins e Pederneiras, e os seis escritórios de cobrança localizados em São Paulo. Requisitos e Qualificações Experiência comprovada no mercado de cobrança, com profundo conhecimento de todo o fluxo de cobrança, como a régua de cobrança e os processos de gestão em call centers e escritórios. Capacidade de analisar indicadores, discutir resultados e desenvolver estratégias de forma autônoma. Ser um(a) profissional com excelente relacionamento interpessoal, que consiga conduzir conversas de forma sênior e represente a empresa com ética e confiança, especialmente ao lidar com os donos dos escritórios parceiros. Visão analítica de resultados e habilidade para trabalhar com números. É essencial que o(a) profissional saiba segmentar a carteira e definir as melhores abordagens para cada tipo de cliente. Nossos benefícios: Assistência Médica Mediservice (cooparticipação); Assistência Odontológica Odontoseg (por adesão); Vale-Alimentação; Vale-Refeição; Vale Cultura (por adesão); Seguro de Vida (por adesão); PPR; Bicicletário; Desconto nos produtos Pernambucanas; Auxilio Creche; Plano de Carreira; Parceria com instituições de Ensino para cursos de graduação, pós graduação e descontos em curso de idiomas. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00. Local: Barra Funda - SP Esses benefícios são um reflexo do nosso compromisso em cuidar de você! Se você busca desenvolvimento e deseja causar um impacto positivo, venha se juntar a nós! Candidate-se agora e faça parte da nossa história. Vamos juntos transformar o futuro!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em São Paulo do Potengi
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Coordenador de cobrança > Emprego Coordenador de cobrança em São Paulo do Potengi > Coordenador de cobranças

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar