Principais Atividades:
- Conhecer o perfil do cliente e criar empatia para oferecer o produto ideal ao cliente;
- Garantir que todo contato tenha respostas e orientações sobre o destino;
- Alimentar informações, realizar análises e montar planos táticos com base no seu desempenho no Funil de Vendas, visando atingir as metas e resultados esperados;
- Fazer análise de propostas da concorrência para usar na negociação e orientar o cliente;
- Processar as vendas de produtos e serviços conforme as políticas e preços da empresa;
- Garantir os padrões de qualidade do atendimento definidos pela estratégia rganizacional;
- Realizar interface com área operacional (reservas) para disponibilidade de hotéis e serviço;
- Alimentar a área de Sucesso do Cliente com informações relevantes do processo de vendas;
- Fazer interface com o time financeiro com os dados de pagamento no fechamento das vendas.
**Requisitos**
Graduação completa ou cursando Turismo e afins;
Experiência prévia como consultor de viagens em agências de viagem
Competências Técnicas, Conhecimentos e Habilidades:
- Sistema GDS - Sabre (Cotação e Reservas) será um diferencial
- Conhecimento de Funil de vendas
- Conhecimento do papel do consultor no atendimento ao cliente
- Fluxo de processos da agência
- Domínio do pacote Office
AtendimentoConsultivo #FunilDeVendas #AnáliseDeMercado #SucessoDoCliente #Vagasmanpower #manpower
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:000 às 18:48 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Vale transporte;
Vale refeição;
Assistência médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de vida;
Gympass;
Programa de banco de horas;
Psicologia Viva;
Day off.