ESTAMOS RECRUTANDO CANDIDATOS(AS) PARA ATUAR EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO-MG.
Missão do cargo:
É a pessoa responsável por mediar a relação entre a direção da empresa e os demais colaboradores e traduzir e sugerir as estratégias de avanço da empresa em pequenas tarefas a serem executadas no dia a dia.
Descrição das atividades:
* Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados e clientes;
* Analise de vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento;
* Manter relações sustentáveis e produtivas com os clientes existentes;
* Gerenciar operações diárias, incluindo treinamento de funcionários e desenvolvimento, negociações de contratos e planejamento de produção;
* Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas.
Requisitos:
Conhecimento em excel;
Experiência com desenvolvimento de negócios, gestão de clientes e vendas;
Experiência em liderança e gestão de pessoas.
Habilidades desejádas:
Sólidas habilidades de comunicação;
Habilidade de executar multitarefas e priorizar projetos;
Excelentes capacidades de negociação;
Ter espírito de equipe e ser focado em resultados;
Liderança.
Remuneção:
Salário R$ 5.000,00 + bonificação