Elaborar e participar da elaboração de política de saúde e segurança no trabalho (sst); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; participar de pericias e fiscalizações que integram os processos de negociação, participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de sst; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.Identificar e avaliar riscos nos ambientes de trabalho.Orientar empregador e trabalhadores sobre medidas de prevenção.Analisar métodos de trabalho e propor melhorias para segurança.Executar e monitorar procedimentos de segurança e higiene.Desenvolver e acompanhar programas de prevenção de acidentes.Estabelecer e atualizar procedimentos de segurança com base nos resultados obtidos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$3.182,65 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte