Formação superior Completa em Análise De Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência em suporte técnico e noções de sistemas e bancos de dados;Habilidades de comunicação interpessoal para colaborar efetivamente com diferentes níveis da equipe;Experiência em sistemas operacionais, redes e infraestrutura de TI;Experiência em trabalhar com squads de desenvolvimento e compreensão dos processos ágeis;Conhecimento Jira, PowerApps, Service Now (desejável).Atuar como ponto focal (segundo nível) oferecendo suporte técnico para resolver incidentes e solicitações de serviços;Diagnosticar e solucionar incidentes, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos sistemas;Colaborar estreitamente com a central de atendimento (N1) para entender e solucionar os problemas reportados pelos usuários finais;Interagir com o time de desenvolvedores e arquitetos (N3) para reportar bugs, sugerir melhorias e garantir a eficácia das soluções;Manter documentação atualizada sobre procedimentos de suporte, resolução de problemas e configurações dos sistemas sob responsabilidade;Monitorar e analisar métricas de desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização e prevenção de problemas recorrentes;Colaborar com melhoria contínua dos sistemas e produtos desenvolvidos no Programa Waze, garantindo a integridade e a segurança das soluções implementadas.