Desenvolvimento de Negócios por Telefone
O nosso cliente está procurando por profissionais que atuem como porta-voz da empresa, estabelecendo uma conexão direta com os clientes.
* Estabelecer contato inicial com o cliente via ligação ou WhatsApp e esclarecer todas as dúvidas sobre adesão a planos de serviços e encaminhar para a equipe de vendas.
* Supervisionar problemas relacionados à falta de sinal, rompimento de fibra e problemas com conexão do cliente, identificando soluções eficazes para todos eles.
* Verificar o status atual do cliente no sistema (ativo, pagamento em dia, ausência de problema com a fibra) antes de agendar visita técnica.
* Identificar e solucionar problemas dos clientes de maneira eficaz, encaminhando solicitações mais complexas para os setores responsáveis.
* Informar os clientes sobre promoções, produtos novos e serviços adicionais que possam ser do interesse deles.
* Realizar pós-vendas com novos clientes e oferecer troca de plano conforme necessidade do cliente.
Localidade
Goiânia, Goiás