**RESPONSABILIDADES**: Atender e esclarecer dúvidas dos clientes relacionados aos produtos ou serviços adquiridos; Acompanhar o status de entregas, trocas, devoluções e reparos, garantindo que tudo seja realizado dentro do prazo e com qualidade; Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes, buscando soluções rápidas e eficientes; Manter contato com os clientes para verificar sua satisfação e oferecer suporte adicional, quando necessário; Trabalhar em parceria com outros setores, como logística, assistência técnica e vendas, para resolver problemas e melhorar o atendimento; Elaborar relatórios sobre o feedback dos clientes, identificando oportunidades de melhorias nos processos ou produtos; Contribuir para a fidelização do cliente, promovendo uma experiência positiva e fortalecendo o relacionamento com a marca.
**REQUISITOS**:Ensino médio Completo; Cursos técnico ou graduação em Administração, Gestão Comercial, área correlatas (desejável); Experiência com atendimento ao cliente, suporte e pós vendas; Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de avaliar situações para solucionar problemas, habilidade para tratar de insatisfações do cliente
**Salário**:2.300,00/mês + vale transporte
**Horário de trabalho**:De segunda a sexta das 8 as 17h, sábado das 8 as 12h
Vaga efetiva (CLT)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte