**Vaga - Analista de Suporte Técnico**
**Responsabilidades**:
- Coletar informações detalhadas sobre o problema relatado;
- Classificar e priorizar os atendimentos conforme urgência e SLA (Service Level Agreement).
- Fazer um primeiro diagnóstico remoto para identificar possíveis soluções imediatas;
- Encaminhar chamados para o time técnico, conforme a complexidade do problema;
- Informar o cliente sobre os próximos passos e prazos estimados;
- Separação de peças;
- Devolução de peças não utilizadas;
- Acompanhamento e Resolução;
- Monitorar o status dos chamados e garantir follow-ups regulares com o cliente;
- Manter comunicação ativa com a equipe técnica para garantir soluções dentro do prazo;
- Atualizar registros no sistema com cada interação e progresso do atendimento;
- Confirmar com o cliente a resolução do problema e coletar feedback sobre a experiência;
- Aplicar pesquisa de satisfação (NPS, CSAT, etc.).
**Requisitos**:
- Estudante de engenharia mecânica ou de produção;
- Desejável Conhecimento em Excel;
- Boa comunicação.
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- VR/VA.
Se você tem perfil de motorista e experiência em gestão de serviços, venha fazer parte de uma empresa sólida e em crescimento!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.925,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Hora extra