Overview
Responsável pelos resultados gerais da unidade – Faturamento, margem, cobertura, taxa de conversão, Share, performance em serviços e satisfação do cliente. Garantir o atendimento técnico para equipamentos de cliente, frota e contratos (Preventivo e corretivo) Garantir SLA dos clientes.
Benefits
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Gympass;
Vale alimentação;
Participação nos resultados;
Você terá acesso a um restaurante no local ou a um vale-refeição, dependendo da unidade;
Entre outros.
Role Title
Supervisor Assistência Técnica - São Bernardo do Campo/SP.
Special Recruitment
Vaga Afirmativa para Mulheres e Pessoas com Deficiências (PCD).
Company Narrative
Nós mantemos o mundo em movimento! Somos líderes no mercado europeu e o segundo maior fabricante de empilhadeiras e soluções em movimentação e armazenagem de materiais. Todo nosso sucesso, devemos ao comprometimento, as habilidades, a coragem e ao TALENTO dos nossos colaboradores!
Qualifications
Formação Superior Completa;
Experiência em gestão de equipe;
Conhecimento em atividades afins (oficina, reparos em equipamentos) e mecânica de autos;
Conhecimento em indicadores de performance e análise de custos;
Experiência em gestão de serviços e habilidade em vendas;
Disponibilidade para viagens;
Responsibilities
Supervisionar e garantir os processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos;
Supervisionar e garantir o correto funcionamento no fluxo de fornecimento de peças relacionados aos atendimentos e relacionamento com clientes;
Medir, controlar, definir ações e atingir resultados propostos pela KION em serviços e vendas;
Reportes dos indicadores mensais com justificativas e ações estratégicas para o cumprimento dos objetivos propostos;
Atuar em projetos relacionados a otimização, eficiência e gestão de dados garantindo segurança da informação, qualidade no atendimento e satisfação do cliente;
Padronização de serviços entre unidades;
Supervisionar equipe de vendas, bem como definir estratégia de atuação e métricas da equipe. Atuação em campo junto a equipe e suportando clientes;
Avaliar equipe, área de atuação e atuar em planos de prospecção;
Administrar e gerir os custos da operação dentro do budget planejado pela empresa, controlando os resultados financeiros dos contratos de manutenção, dos atendimentos spots e dos processos;
EEO Statement
O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos. Não toleramos nenhum tipo de discriminação como, por exemplo, em razão da nacionalidade, origem étnica, religião, idade, deficiência, cor de pele, identidade sexual, convicção política ou gênero.
#J-18808-Ljbffr