É responsável por administrar todos os processos de compras, desde a identificação de fornecedores até a realização do pagamento. Tem como responsabilidade garantir que os produtos e serviços sejam adquiridos de forma eficiente e dentro do orçamento estabelecido. - Selecionar fornecedores, cotar preços, analisar requisições e pedidos; - Negociar contratos, realizar auditorias, monitorar a entrega de pedidos; - Gerenciar estoques e inventários; - Acompanhar os pagamentos, controlar as contas a pagar; - Analisar os custos e preços dos produtos e serviços; - Realizar análises de mercado; - Avaliar a qualidade dos produtos e serviços, - Emitir relatórios gerenciais, além de outras atividades relacionadas. - Superior completo em Adminstração, Econômia ou áreas correlatas. - Experiência de no mínimo 3 anos na área de Compras; Conhecimento no ramo de distribuição. - Boa capacidade de comunicação; - Negociação, senso de urgência; - Tomada de decisões, disciplina, flexibilidade; - Capacidade de trabalhar em equipe. - Experiência em programas de gerenciamento de compras e estoque; - É desejável conhecimento em inglês ou outro idioma estrangeiro. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Auxílio-combustível - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Hora extra Experiência: - Compras (preferencial) - Health insurance