É responsável por administrar todos os processos de compras, desde a identificação de fornecedores até a realização do pagamento.
Tem como responsabilidade garantir que os produtos e serviços sejam adquiridos de forma eficiente e dentro do orçamento estabelecido.
- Selecionar fornecedores, cotar preços, analisar requisições e pedidos;
- Negociar contratos, realizar auditorias, monitorar a entrega de pedidos;
- Gerenciar estoques e inventários;
- Acompanhar os pagamentos, controlar as contas a pagar;
- Analisar os custos e preços dos produtos e serviços;
- Realizar análises de mercado;
- Avaliar a qualidade dos produtos e serviços,
- Emitir relatórios gerenciais, além de outras atividades relacionadas.
- Superior completo em Adminstração, Econômia ou áreas correlatas.
- Experiência de no mínimo 3 anos na área de Compras;
Conhecimento no ramo de distribuição.
- Boa capacidade de comunicação;
- Negociação, senso de urgência;
- Tomada de decisões, disciplina, flexibilidade;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Experiência em programas de gerenciamento de compras e estoque;
- É desejável conhecimento em inglês ou outro idioma estrangeiro.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Compras (preferencial)
- Health insurance