Descrição:Promover a padronização dos processos conforme diretrizes da montadora;Realizar auditorias internas e acompanhar indicadores de desempenho (NPS, Cliente Oculto, e outros);Garantir a excelência no atendimento ao cliente em todas as unidades;Atuar com foco em melhoria contínua e suporte aos gestores comerciais;Controlar processos via sistema CRM e gerar relatórios analíticos;Elaborar cronograma mensal de visitas e ações nas lojas.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharia Produção, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;Experiência anterior em liderança de equipes na área de Qualidade, preferencialmente em concessionárias ou varejo;Sólido conhecimento em indicadores de desempenho, auditorias internas e satisfação do cliente (NPS);Domínio de sistemas de CRM e controle de processos;Conhecimento do sistema NBS será considerado um diferencial;Disponibilidade para deslocamentos entre unidades;Flexibilidade de horário;CNH B.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte