Descrição:
* Executar atividades de gestão de riscos, ouvidoria, prevenção a lavagem de dinheiro e prevenção a fraudes, Quebra de Sigilo Financeiro;
* Apoiar, atender, esclarecer e realizar as atividades conforme as prioridades estabelecidas e orientações recebidas;
* Contribuir para a fluidez e melhoria nos processos, adequação e atendimento às normas e legislação em vigor;
* Elaborar relatórios para a Diretoria Executiva e Conselho de Administração, conforme orientações recebidas;
* Realizar consultas normativas e outras demandas na instituição de sua atuação. Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a segurança das transações financeiras;
* Efetuar controles dos prazos de respostas para as demandas de Registro de Denúncia e Reclamação, Ouvidoria, Reclame Aqui, e outras;
* Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades técnicas e comportamentais necessárias para o cargo.
Requisitos:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou afins;
* Técnicas de Redação, análise e interpretação;
* Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook.
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Diferencial:
* Vivência com atividades relacionadas a Gestão de Riscos
* Certificado CPA 10 ou 20;
* Conhecimento relacionado ao Sistema Financeiro Nacional / Cooperativismo de Crédito.
* Excel intermediário/avançado
Benefícios:
Auxílio Educação, Auxílio Educação Infantil, Estacionamento, Participação de Resultados, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plataforma para capacitações, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição, Vale-transporte