**Descrição**:
Responsável por garantir a satisfação dos clientes, atuando como um ponto de contato estratégico para entender suas necessidades, resolver problemas e promover o uso eficaz dos produtos e serviços da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, Comunicação ou afins;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas é um diferencial.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Acompanhar os processos, sistemas e pessoas envolvidas na esteira de pedidos de vendas, desde sua entrada até o seu faturamento;
- Realizar a revisão dos processos que envolvem as atuais rotinas da esteira de pedido de modo a torná-la mais eficiente;
- Identificar e resolver problemas técnicos ou operacionais, escalando para equipes especializadas quando necessário;
- Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos;
- Realizar acompanhamento regular com clientes para garantir satisfação e identificar oportunidades de melhoria;
- Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score);
- Identificar tendências e padrões nas interações com os clientes para sugerir melhorias internas;
- Preparar relatórios e análises sobre o desempenho dá área.