Como Líder Técnico, você será responsável por liderar projetos de consultoria em estratégia e planejamento de implementação de soluções omnichannel.
O time é formado por profissionais apaixonados pela jornada do cliente e pela experiência do usuário.
A EDX atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow é fundamental.
Habilidades em comunicação verbal e escrita são essenciais para o sucesso da equipe.
Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM, são uma vantagem.
Fluência em Inglês é necessária para colaborar com equipes globais.
* Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.
* Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).
* Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico.
* Capacidade de trabalho em equipe.
* Graduação em Ciência da Computação ou área relacionada.
Parceira ELITE #ServiceNow, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group
Outras Informações
Contratação PJ
Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88
A Todos os nossos colaboradores também estendemos: