Se você está procurando por um desafio profissional que exija habilidades sólidas de liderança, planejamento e comunicação, essa é uma oportunidade incrível para você!
Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Auditoria Externa visa desenvolver e manter relacionamentos de trabalho com profissionais influentes responsáveis pelo processo de tomada de decisão. Além disso, é responsável por participar da realização dos procedimentos de auditoria, especialmente aqueles que demandam conhecimento especializado.
Responsabilidades
* Elaborar o planejamento com os objetivos do trabalho e a estratégia de auditoria;
* Avaliar os produtos que serão entregues;
* Monitorar a equipe de trabalho com relação ao orçamento e fazer alterações se necessário;
* Demonstrar conhecimento no segmento de atuação do cliente e daquele mercado;
* Desenvolver pessoas, orientar técnicamente os profissionais e assumir responsabilidade por suas contribuições à equipe;
* Delegar trabalho de forma adequada;
* Conduzir revisões de desempenho, cumprir o papel de líder e conselheiro e contribuir com o fornecimento de feedback/treinamento;
* Estimular a equipe e liderar dando exemplo;
* Manter relacionamentos de cooperação com outras equipes de trabalho;
* Gerar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo ideias e soluções.
Requisitos
Educação e Experiência
Não informado.
Salário
A combinar.
Cargo e Empresa
Gerente de Auditoria - Empresa em [Ramo de Contabilidade (FC)]