Oferecemos uma oportunidade excepcional de carreira em nosso setor de atendimento ao cliente
Estamos procurando por profissionais motivados e comprometidos para atuar em nosso time de atendimento ao cliente. Nossa equipe trabalha incansavelmente para oferecer soluções personalizadas e inovadoras aos nossos clientes, garantindo sempre a satisfação dos mesmos.
A nossa organização é focada em proporcionar uma experiência de atendimento inigualável, onde os valores de ética, cuidado e humanismo são fundamentais na abordagem com os clientes. Com base em esses princípios, buscamos profissionais que compartilhem desses valores e estejam preparados para fazerem parte de uma equipe dinâmica e crescente.
Responsabilidades do Cargo:
* Dirigir o cliente para o local correto para espera de atendimento;
* Controlar a entrada e a saída por meio de registro sistêmico de dados de todos os visitantes, acompanhantes e fornecedores;
* Monitorar o fluxo de atendimento;
* Realizar cobertura da equipe de telefonia, com todas as suas atividades principais;
* Auxiliar na conquista de metas internacionais de segurança, garantindo que sejam cumpridas integralmente;
* Auxiliar todos os clientes internos e externos e qualquer pessoa que esteja na Instituição;
* Fornecer informações diversas sobre as atividades da instituição: horário de funcionamento, telefones dos setores, especialidades médicas, nomes dos representantes médicos que atuam no corpo clínico, convênios atendidos e valores particulares;
* Garantir um fluxo de informações correto e de fácil entendimento para clientes e demais pessoas na Instituição;
* Organizar o setor verificando que os materiais e equipamentos estejam adequados para uso;
* Garantir a organização de documentos, assinaturas e dados corretos para faturamento e cobrança adequada, no prazo solicitado;
* Garantir atendimento telefônico no menor tempo possível com informações adequadas;
* Realizar passagem de plantão com todas as informações pendentes do plantão anterior de forma clara e objetiva.
Requisitos e Qualificações:
Para se candidatar a esse cargo, você deve possuir:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento no pacote Office;
* Diferencial: vivência anterior em atendimento na área da saúde.
O que temos a oferecer:
Além de uma remuneração competitiva e benefícios exclusivos, vamos oferecer-lhe também:
Alimentação Saudável: Vale Refeição (escala a partir de 8h diárias) e Vale Alimentação (todas as escalas) com pagamento em cartão flexível.
Refeitório Confortável: Refeitório local, café da manhã e/ou lanche noturno de acordo com a escala de trabalho.
Projeto Care + Pronto Socorro: Acesso a consultas e atendimento no PS do Hospital Sabará sem custo para filhos de cuidadores (0 a 17 anos).
Cuidado com a Saúde: Plano de Saúde (com coparticipação) e Odontológico Bradesco Seguros.
Convênio de Psicologia: Acesso a psicologia com profissionais preparados.
Total Pass: Acceso a eventos de bem-estar e aulas de esportes.
Convênio Farmácia: Descontos especiais em medicamentos.
Nossa organização valoriza a busca contínua pelo crescimento pessoal e profissional, e estamos ansiosos para conhecer seu perfil.
Acha que tem perfil?