A nossa história começou há 27 anos, em um pequeno estande na Babilônia Feira Hype, onde dois amigos, Kátia Barros e Marcelo Bastos, compartilhavam suas criações e espalhavam boas energias. o que nasceu no coração do Rio logo conquistou a cena local, ganhou o Brasil e se transformou no que somos hoje.
em 2019, cruzamos fronteiras e levamos o estilo de vida da FARM Rio para o mundo. de Nova York a Los Angeles, de Paris a Londres, nossas cores, estampas e essência seguem inspirando pessoas pelos quatro cantos do planeta. e seguimos sonhando, criando e levando o Brasil no coração para cada lugar que nos recebe.
assumimos um forte compromisso com a igualdade racial, a equidade de gênero, respeito pelas diferentes orientações sexuais e identidades de gênero e pela inclusão de pessoas com deficiência. por isso, desde 2019 temos os grupos de afinidade que trabalham essas pautas, para escutar nossas pessoas e acelerar ações para garantir uma cultura que genuinamente promova a inclusão e a diversidade.
Requisitos
trabalhar bem em equipe, com espírito colaborativo e inclusivo;
facilidade de comunicação, com gentileza na oratória e “escutatória”;
interesse por moda, tendências, boas conversas e paixão pelo que faz;
ser uma pessoa dinâmica, flexível, ágil de se adaptar e organizada;
ter visão estratégica para entregar resultados e soluções de problemas;
domínio de ferramentas digitais e redes sociais;
conhecimento básico do pacote office;
desejável experiência anterior na função e no sistema Linx;
ensino médio completo;
flexibilidade de horário.
Responsabilidades
atender clientes com gentileza e encantamento;
finalizar as vendas utilizando o sistema LINX, garantindo uma experiência positiva ao cliente;
prestar atendimento online nos canais digitais;
responsável por abrir e fechar o caixa, conferindo todas as transações e garantindo que os valores em dinheiro, cartões e outros pagamentos estejam corretos, seguindo os procedimentos financeiros da empresa;
gerir, de forma eficiente, o processo de conferência, recebimento e envio de mercadorias;
oferecer suporte à gerência em diversas atividades;
colaborar para que a loja permaneça atrativa, organizada e encantadora para os clientes;
ser responsável pelas atividades administrativas da loja, incluindo:
gestão das solicitações de insumos;
gerenciamento de contas a pagar;
operação de processos de omnichannel;
participação em inventários;
garantia de pleno funcionamento de processos e equipamentos da loja.
#J-18808-Ljbffr