Chame à atenção:
Nossa loja está procurando por alguém com a missão de garantir uma experiência inigualável para nossos clientes. Como nosso Supervisor(a), você será responsável por liderar uma equipe altamente motivada e trabalhar em estreita colaboração com os outros membros da equipe para alcançar metas comerciais superiores.
Missão
* Acompanhar diariamente as vendas, ticket médio, conversão, margem e indicadores das lojas sob sua supervisão.
* Identificar desvios e oportunidades, criando planos de ação com metas claras e acompanhamento constante.
* Garantir execução impecável de rotinas de performance: reuniões rápidas, direcionamentos diários e revisão de resultados.
Liderança
* Treinar e desenvolver gerentes, subgerentes e times de vendas, elevando padrão de atendimento e técnicas de venda premium.
* Realizar acompanhamentos em loja, com feedback estruturado, metas individuais e plano de evolução.
* Apoiar o time em situações de pressão, conflitos e tomada de decisão.
Padrão de Execução
* Realizar visitas regulares às lojas para garantir execução impecável de: atendimento, VM, organização, operação e postura de marca.
* Implementar e acompanhar padrões operacionais da loja, garantindo consistência entre unidades.
* Ser guardião(a) do padrão da loja no salão de vendas.
Desenvolvimento da Equipe
* Garantir que vitrines, displays e exposição de produtos estejam alinhados ao VM e identidade visual da loja.
* Cobrar organização, reposição e apresentação impecável da loja (luxo = detalhe).
* Acompanhar campanhas e lançamentos garantindo execução fiel e comunicação clara ao time.
Operação e Conformidade
* Acompanhar processos de estoque: reposição, transferências, inventários, acuracidade e prevenção de perdas.
* Garantir cumprimento de procedimentos administrativos e operacionais: caixa, trocas, notas, rotinas e segurança.
* Realizar auditorias internas e relatórios de conformidade com plano de correção.
Estratégia Comercial Local
* Sugerir ações específicas por loja/região (fluxo, concorrência, eventos, comportamento do cliente) para acelerar resultados.
* Apoiarmateriais de marketing atrativos e envolventes atualizações locais, parcerias e estratégias de relacionamento com clientes VIP.
Requisitos e Qualificações
* Experiência como Supervisor(a), Gerente de Loja Sênior ou função similar no varejo de moda (preferencialmente premium/luxo).
* Forte habilidade de liderança, cobrança com método e desenvolvimento de pessoas.
* Excelente leitura de indicadores e capacidade de construir planos de ação.
* Conhecimento sólido de operação de loja: VM, estoque, processos, rotina e padrão de atendimento.
* Flexibilidade de horário e disponibilidade para deslocamentos entre unidades.
* Organização, resiliência, maturidade e postura profissional compatível com perfil de luxo.
* Afinidade com moda, branding e estilo de vida.
Não perca essa oportunidade!