Descrição
Coordenar as atividades das equipes administrativas;
Participar da elaboração do orçamento do Parque, monitorando receitas e despesas, garantindo a saúde financeira da instituição;
Garantir que os sócios e visitantes recebam um atendimento de qualidade, resolvendo problemas e buscando a satisfação dos usuários;
Assegurar que as instalações do clube estejam em boas condições de funcionamento e devidamente mantidas, garantindo a segurança dos frequentadores;
Elaborar relatórios e programar atividades;
Gerir eventos e locações dentro do parque.
Principais Atividades e Responsabilidades
Coordenar as atividades das equipes administrativas;
Participar da elaboração do orçamento do Parque, monitorando receitas e despesas, garantindo a saúde financeira da instituição;
Garantir que os sócios e visitantes recebam um atendimento de qualidade, resolvendo problemas e buscando a satisfação dos usuários;
Assegurar que as instalações do clube estejam em boas condições de funcionamento e devidamente mantidas, garantindo a segurança dos frequentadores;
Elaborar relatórios e programar atividades;
Gerir eventos e locações dentro do parque.
Requisitos
Ensino Superior completo;
Vivência em cargos de liderança;
Vivência com controle de custos e atividades administrativas.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
Cesta básica
Entrada em jogos
Day off
Gympass
Vale-alimentação
Assistência médica
Estacionamento
Vale-transporte
Assistência odontológica
#J-18808-Ljbffr