Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento aos clientes, esclarecer dúvidas, registrar solicitações, acompanhar demandas e apoiar na resolução de problemas, garantindo uma experiência positiva. Atuar como elo entre o cliente e a empresa, contribuindo para a fidelização e satisfação, além de auxiliar no controle de informações e atualização de cadastros nos sistemas internos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Identificar necessidades específicas de cada cliente e acompanhar o relacionamento na jornada do cliente.
* Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:
*
o Solicitação de cancelamento dos serviços;
* Troca de Plano de Velocidade;
* Acordo Financeiro
* Troca de vencimento
* Suspensão temporária
* Prevenção
* Solicitação de Desconto Indicação Assinante
* Solicitação para Baixa de Fatura
* Solicitação de Desconto
* Segunda Via de Boleto
* Solicitação de Troca de Titularidade
* Cobrança Indevida
* Realizar a cobrança ao cliente via telefone.
* Realizar a inclusão e exclusão no SPC.
* Abrir protocolo de atendimento, cancelamento, entre outros.
* Prestar suporte aos atendentes das lojas, realizando o atendimento telefônico e via sistema.
* Aplicar parcelamento (padrão) de dívidas.
* Emitir fatura conforme negociação.
* Efetuar o lançamento de multas.
* Realizar a atualização de tabelas de retiradas de equipamentos de clientes cancelados.
* Realizar o acompanhamento e fechamento de atendimentos.
* Analisar pendências do cliente quando no ato do Cancelamento houver faturas em aberto e equipamentos em comodato.
* Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.
* Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
* Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.
* Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais.
* Prestar suporte ao técnico de campo, quando necessário.
* Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.
* Trabalhar na retenção do cliente.
* Realizar cobrança ao cliente.