Como auxiliar de departamento pessoal, em seu dia a dia, irá executar as atividades como: Atendimento e suporte técnico a clientes, via telefone, e-mail ou sistema; Orientação sobre admissões, rescisões, folha de pagamento, férias e demais rotinas de DP; Apoio na análise e correção de lançamentos (rúbricas, atestados, eventos etc.); Esclarecimento sobre cálculos de encargos, envio de obrigações e declarações (eSocial, SEFIP, DIRF etc.); Elaboração de relatórios e respostas técnicas; Acompanhamento de chamados e garantia da satisfação do cliente. Para assumir essa função, os requisítos mínimos são: Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel...); Habilidades com informática e cálculos matemáticos; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento básico sobre eSocial; Comprometimento e responsabilidade com prazos e entregas; Perfil ágil, atento, organizado e disposto a aprender; Boa comunicação e concentração. Horário: De segunda a sexta-feira, das 07:45 às 12h e das 13h às 17:30 (ou 13:30h às 18h).