Como requisitos básicos, você deve ter:Ensino superior completo ou cursando;Experiência sólida na área de Rede de Prestadores;Conhecimento pleno em rede básica (encanador, eletricista, etc), linha branca (Geladeira, eletrodomésticos), linha marrom (Televisão, fogão);Vivência em assistência 24hs/seguros;Possuir CNH válida;Disponibilidade para viagens;Senso crítico, analítico e raciocínio lógico; Experiência em assistência 24hs/seguros (diferencial);Conhecimento intermediário em Pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso;Respeitar as diferenças;Trabalhar de forma colaborativa;Capacidade analítica;Organização;Senso de urgência e discernimento das prioridades;Bom relacionamento interpessoal;Espírito de dono;Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio.Como será seu dia a dia:Relacionamento e suporte à rede;Manter contato constante com base, filiais e fornecedores da região designada;Atender e reunir-se com prestadores na empresa, auxiliando em problemas sistêmicos ou de processo;Apoiar lideranças e operações em demandas diversas;Gestão de prestadores;Cadastrar novos prestadores e negociar tarifas;Acompanhar performance (NPS, INDSAC, reembolso) e propor ações corretivas;Avaliar necessidade de prospecção ou remanejamento de fornecedores por tipo de serviço;Propor status de prioridade e áreas de atuação;Análises e dimensionamento;Realizar estudo geográfico da região e análise da estrutura disponível (frota, pátios, personalizados etc.);Avaliar quantidade de caminhões x volume de serviços e fazer distribuição equilibrada;Atualizar placas de GPS e realizar atualização cadastral contínua;Produzir relatórios e apresentações com indicadores de desempenho e resultados;Eventos e relacionamento comercial;Participar de eventos de corretores e atividades em filiais;Organizar ou apoiar encontros estratégicos para fortalecimento da rede.