Profissionais capacitados para atuar em uma equipe diversa e inovadora são procurados por nossa organização. Nesse ambiente colaborativo, valorizamos as ideias inovadoras de todos os membros da equipe.
Responsabilidades
* Sob a supervisão de nossos líderes, você trabalhará em um ambiente dinâmico com metas claras e indicadores de desempenho rigorosos;
* Apoiará, orientará e capacitará outros profissionais do departamento de vendas;
* Garantirá a padronização dos processos operacionais;
* Gerenciará a rotina diária da loja;
* Acompanhará os indicadores de vendas e fará ajustes necessários para melhorar os resultados;
* Atuará na resolução de problemas complexos;
* Apoiará o time de marketing e promoverá a visibilidade da nossa marca;
* Monitorará a apresentação visual da loja e garantirá que esteja sempre atualizada;
* Participará de reuniões estratégicas e contribuirá com sugestões importantes;
* Garantiria a utilização correta do nosso sistema CRM;
* Enviará as informações de vendas finalizadas ao setor administrativo;
* Apoiará os processos internos;
* Intervirá em casos mais complicados;
* Cobrirá demandas operacionais;
* Desenvolverá e implementará estratégias de vendas eficazes;
* Acompanhará e ajudará as respostas do SAC via Omniplusoft;
Requisitos
* Diploma em Turismo, Administração ou áreas relacionadas;
* Pós-graduação em Gestão Comercial é altamente desejável;
* Experiência em supervisão de equipes de vendas no setor de turismo;
* Vivência em ambientes dinâmicos e com metas alcançáveis;
* Conhecimento prático sobre produtos turísticos nacionais e internacionais;
* Domínio de sistemas de reservas e GDS;
* Tecnologia Office avançada (principalmente Excel e PowerPoint);
* Familiaridade com CRM, funil de vendas e gestão de leads;
* Liderança inspiradora e foco nos resultados;
* Organização, proatividade e visão estratégica;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de motivar e desenvolver equipes;
* Perfil analítico com foco em melhoria contínua;