Descrição do Cargo
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Este cargo é responsável por desenvolver e gerenciar a estratégia profissional para dentistas, construir e fortalecer a imagem científica da marca através da construção de parcerias de confiança e longo prazo com especialistas, KOLs, academia, associações odontológicas, dentistas e milenares, estudantes de odontologia, gerando demanda para farmácia.
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A pessoa nessa função trabalha em estreita cooperação com o Supervisor de Cuidados Orais da marca. Interage com Marketing de Consumidor, Categoria de Marketing Farmacêutico e Gerenciamento de Cliente Farmacêutico para desenvolver estratégias e táticas e completar a categoria de cuidados bucais gerando demanda através de dentistas para o canal de farmácia.
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O Coordenador Profissional da Marca desempenha um papel significativo no posicionamento da marca na área profissional como um parceiro de cuidados orais importante, científico, inovador, premium e credível que está empenhado em melhorar a saúde oral.
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Tarefas principais:
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1. Trabalhar em conjunto com o Chefe de Cuidados Orais Profissionais para desenvolver o plano e grade de pontos de contato profissionais;
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2. Implementar atividades científicas relacionadas ao PRO2020 global, reforçando as credenciais científicas da marca e construindo relacionamentos fortes com os principais influenciadores odontológicos;
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3. Desenvolver plano de engajamento KOL e Academia, incluindo digital e millennial;
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4. Patrocinou, planejou e organizou atividades como congressos científicos, conferências e simpósios, e identificou projetos conjuntos para trabalhar com especialistas, academia e associações profissionais;
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5. Implementou o Programa Escolas de Odontologia e o Plano Acadêmico;
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6. Fornecer apoio científico ao detalhe do marketing e dos clientes;
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7. Adaptar materiais de pacotes profissionais principais para uso local, incluindo aprovação legal local;
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8. Trabalhou em estreita colaboração com o marketing do consumidor para desenvolver planos de entrada no mercado para lançar produtos da marca para especialistas, academia, organizações profissionais e práticas clínicas, incluindo medição de desempenho pós-lançamento;
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9. Desenvolveu e ofereceu treinamento e educação para OCCs da marca e outros sobre o histórico científico e indicação de produtos, sua tecnologia e evidências científicas para garantir a abordagem