Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Banco de vendas março

Barueri
Csu Digital
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Olá Candidato(a),

Que bom te ver por aqui!
- Você participará de um processo seletivo totalmente digital (cadastro, testes e entrevistas).
Finalize todos os testes e informações do cadastro para que possamos convidá-lo para um bate-papo.
- As vagas são para atuar em nossa unidade de Barueri-SP que fica localizada em frente à estação de trem Antonio João.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender prontamente o cliente externo e interno, promovendo suporte com qualidade de entrega e agilidade e garantindo o atendimento das solicitações através dos canais disponíveis;
- monitorados por indicadores;
- Inserir pedidos com a devida análise crítica dentro do prazo estabelecidos e monitorados por indicadores;
- Inserir novos cadastros e acompanhar as liberações pelas áreas responsáveis, bem como atualizando os já existentes sempre que necessário;
- Fazer acompanhamento dos pedidos bloqueados em carteira, dando as tratativas necessárias e envolvendo as áreas correlacionadas, a fim de garantir a liberação para faturamento ou cancelamento
- dos pedidos em questão;
- Manter a cordialidade e formalidade no contato com o cliente, tanto verbal quanto escrita, utilizando os padrões pré-estabelecidos para determinados temas;
- Garantir o encaminhamento das insatisfações dos clientes aos canais de reclamações, bem como saber identificar e conduzir novas solicitações, necessidades ou requisitos de clientes;
- Manter atualizada os contatos dos clientes, bem como endereços e senhas de portais;
- Agir de forma proativa nas realizações de mudanças, sendo um facilitador de implementações;
- Receber solicitações específicas do cliente e envolver os responsáveis para as devidas tratativas;
- Ser um agente de melhoria no time do Customer Service, buscando evolução contínua para a excelência no atendimento ao cliente;
- Ser reconhecido pelos clientes e pelo time de vendas, como facilitador nos processos que envolvem as ações comerciais;
- Acompanhar e/ou conduzir homologação à novos portais de clientes;
- Compartilhar novos conhecimentos com a equipe, bem como elaborar planos de contingência que auxiliem no atendimento à clientes potenciais;
- Apoiar a equipe durante ausências auxiliando no atendimento às demais carteiras quando necessário;
- Apoiar e contribuir com melhorias de processos internos e roteiros, bem como em projetos quando requisitado;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing
- Conhecimento em ERP Protheus
- Pacote Office intermediário
- Desejável: Inglês básico, pós graduação em Gestão de Serviços

**Informações adicionais**
**Benefícios para você!
**
- Alimentação no local;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica (atendimento direto na empresa);
- Auxílio Farmácia;
- Descontos especiais Parceiros Credenciados;
- Cursos e Treinamentos gratuitos através do nosso Programa Educa;
- Seguro de Vida;
- Sessões de Massoterapia;
- Consultas com Ginecologista e Clínico Geral;
- Parceria SESC;
- Auxílio Creche e Salário Família;
- Tá afim de fazer o bem?
Aqui na CSU proporcionamos oportunidades de participar em várias **ações através do Programa de Empregabilidade e Voluntariado.
**

****

**Na CSU focamos na carreira e no desenvolvimento, para isso desenvolvemos alguns projetos**:

- **
Programa Crescer** que trouxe o resultado de 440 promoções entre 2020 e 2021; 74% dos funcionários efetivados com esse Programa;
- **
Programa Aprendiz CSU **que contribui para a formação de um profissional capacitado, acompanhando o desenvolvimento dos aprendizes e realizando palestras de sensibilização com os gestores da CSU;
- **
Programa CSU de Inclusão de Pessoas com Deficiência **que é a Inclusão de Pessoas com Deficiência visa o acompanhamento constante dos profissionais, identificando seus pontos fortes, fragilidades e adaptação às diversas áreas da CSU, promovendo a igualdade e a cidadania, a inclusão social e a participação deste público na sociedade;
- **
Programa Educa **que contribui para o desenvolvimento social e econômico da comunidade e dos colaboradores, tendo como objetivo capacitar e aprimorar conhecimentos, disponibilizando cursos online com certificados para o autodesenvolvimento.
Conseguimos o resultado entre 2020 e 2021 de 985 participantes em treinamentos.
Venha construir essa historia com a gente e começar a trilhar sua carreira de sucesso aqui na CSU!
**O que a CSU Digital faz**

Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Banco De Vendas Março

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar