Executamos atividades de apoio administrativo ao setor de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
A principal responsabilidade será executar atividades de apoio ao setor em questões como gerenciamento de documentos, sistemas e planilhas.
Também vamos auxiliar na entrega e controle de EPIs (equipamentos de proteção individual).
E vamos arquivar e organizar documentos para garantir a eficiência da equipe.
Neste papel, você terá oportunidades de desenvolver habilidades práticas em gestão de documentos e processos.
Responsabilidades
* Auxílio no gerenciamento de documentos, sistema e planilhas do setor;
* Apoio em orçamentos, aberturas de ordens de compra e recebimento/conferência de notas fiscais do setor;
* Auxílio na entrega e controle de EPIs (equipamentos de proteção individual);
* Arquivo e organização de documentos;
Nesta função, vamos criar uma cultura inclusiva e acolhedora onde as pessoas podem se sentir valorizadas e respeitadas.
Vamos dar prioridade à comunicação eficaz, às reuniões claras e aos feedbacks construtivos.
Requisitos Essenciais
* Ensino médio completo;
* Pacote Office.