Jeito DaVita
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O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e M e3os para atingir a Miss e3o, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saud e1vel. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
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Gostou? Junte-se a nós e faa a diferen e7a na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de sa fade que o mundo j e1 viu!
Responsabilidades e atribuições
Recepção e Atendimento ao Paciente
* Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informa00f6es sobre procedimentos de diialise e hor e1rios de atendimento.
* Emitir crach e1s provis f3rios para visitantes e acompanhantes, quando necess e1rio.
* Marcar e reprogramar consultas de diialise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da cl ednica.
* Registrar a presen e7a e faltas dos pacientes na Central de Regula e3o e Oferta de Servi c3o de Sa fade (CROSS) mensalmente.
Gest e3o de Autorização e Cobrana
* Solicitar a Autoracaa de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formul e1rios necess e1rios.
* Montar a agenda e executar cobranas do Boletim de Produ e7 e3o Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.
* Solicitar libera f5es de senhas de hemodi e1lise aos conv eanios e lançar guias no Tasy.
Atualiza e3o de Dados e Registro
* Coletar e manter registros atualizados de informa e7 f5es dos pacientes, como contato e plano de sa fade.
* Registrar a pesagem dos pacientes no in edcio e no fim da diad l edse no sistema.
Gest e3o de Pagamentos e Faturamento
* Receber pagamentos por servi e7os prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necess e1rio.
* Verificar e confirmar informa e7 f5es do seguro dos pacientes para faturamento.
* Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do conv eanio.
* Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento ap f3s atendimento.
Opera f5es da Unidade
* Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.
* Enviar pedidos de exames ao laborat f3rio.
* Monitorar hor e1rios de entrada e sa edda dos pacientes e notificar o time de transportes.
* Estabelecer contato com hospitais, SAMU e servi ces de ambul e2ncia.
* Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspond eancias ao setor respons e1vel.
Requisitos e qualificações
* Ensino m e9dio completo ou Ensino Superior cursando;
* Viv eancia nas atividades.
Informações adicionais
* O que oferecemos?
* Plano de Sa fade: para cuidar do seu bem-estar e da sua fam edlia. "Porque sa fade 1b o que interessa."
* Plano Odontol f3gico: para que o seu sorr a0 seja sempre impec e1vel e bonito.
* Conv eanio com Wellhub (Gympass): para manter sua sa fade em dia.
* Conv eanio com Farm e1cia: porque prevenir e9 t e3o importante quanto remediar.
* Conv eanio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hoteis e9 tudo de bom!
* Conv eanio com Escola de Idiomas: para voc ea arrasar no trabalho e no karaok ea.
* Conv eanio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca e9 demais!
* Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento.
* Vale Alimenta e3o: para cozinhar as compras? (descri e7 e3o mantida)
* Day Off: para comemorar o dia do seu anivers e1rio.
* Kit Beb ea: produtos essenciais para ajudar o(sua) pequeno(a).
* Kit Natal: porque ganhar mimos e9 sempre bom, principalmente no Natal.
* Programa Assistencial: sua sa fac a3a mental e9 nossa prioridade.
* Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua sa fade onde voc ea estiver.
* Empr e9stimo consignado: uma ajuda financeira e9 sempre bem-vinda!
* Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedica e7 e3o dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita!
Local de trabalho
Hor e1rio de trabalho:
Mais inclusão: Vaga eleg edvel para pessoas com defici eancia.
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