Atua como adjunto do superior ou na sua ausência, gerenciando e orientando as atividade operacionais da loja visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas, zelando pelo bom atendimento e pela satisfação dos clientes.
Requer a este perfil conhecimento na área comercial/vendas, capacidade de influenciar pessoas, poder de persuasão, com bastante dinamismo e principalmente que tenha organização. Esse profissional em loja fará o report diretamente ao Gerente de Loja.
Se você é esse profissional, então venha fazer parte do nosso time.
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Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento;
* Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo "layout", organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário;
* Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões;
* Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe. Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas;
* Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas;
* Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa. Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo;
* Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades. Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa. Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa;
* Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho. Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.
Requisitos e qualificações
Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Técnicas de vendas;
* Pacote office: Excel nível básico;
* Experiência anterior em Vendas no varejo ou Telecomunicações.
É desejável que você possua:
* Experiência prévia em apoio à liderança ou supervisão de equipes de vendas: mesmo que em cargos de referência ou como responsável por pequenas atividades;
* Noções de rotinas administrativas de loja: controle de estoque, caixa e apoio em processos simples de RH;
* Boa comunicação e capacidade de mediação: saber ouvir clientes e equipe, resolver conflitos e apoiar na busca por metas.
Informações adicionais
Benefícios:
* Reembolso Assistência Médica;
* Vale Alimentação - Flash benefícios;
* Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
Potencial de Ganho:
* Campanha mensal de vendas;
* Bônus trimestral Subgerente Estrela