Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisão de facilities

Bauru
Paschoalotto
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Aqui na Paschoalotto, há mais de 26 anos transformamos a relação entre empresas e clientes com soluções inovadoras e personalizadas. Somos a maior empregadora do centro-oeste paulista, com mais de 15 mil colaboradores em Bauru, Agudos, Marília e Ribeirão Preto, e aqui, você pode desenvolver sua carreira, fazer a diferença e ainda impactar positivamente a comunidade.

Valorizamos a agilidade, excelência, centralidade no cliente e diversidade & inclusão, criando um ambiente onde você pode ser quem é.

Se você busca um lugar para crescer de verdade, vem ser #Paschoalover e fazer parte dessa jornada com a gente

/n

Necessário: Ensino Médio Completo

Desejável:

Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes de limpeza;

Experiência na área de facilities (limpeza);

Conhecimento em processos operacionais;

Habilitação (CNH B)

Pacote Office Básico

Conhecimento em ferramentas de gestão será um diferencial;

Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas será um diferencial;

/n

Missão do cargo

Responsável por orientar e supervisionar as atividades da equipe de limpeza, garantindo que as tarefas sejam realizadas de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos, bem como garantir treinamento inicial e contínuo para os membros da equipe a fim de compartilhar boas práticas.

1. Gestão de Equipe

* Supervisionar diariamente os auxiliares de limpeza, distribuindo tarefas e monitorando desempenho.
* Realizar escalas de trabalho, folgas, férias e coberturas.
* Acompanhar e garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais (POPs).
* Realizar treinamentos e integração de novos colaboradores.

2. Controle Operacional

* Garantir a execução dos serviços de limpeza conforme cronograma e padrão de qualidade.
* Monitorar os serviços de limpeza técnica (vidros, carpetes, fachadas, pisos especiais).
* Fiscalizar o uso correto de EPIs e produtos de limpeza.
* Realizar checklists de rotina e auditorias internas.
* Relatar e corrigir desvios de conduta ou falhas operacionais.

3. Gestão de Recursos

* Solicitar e controlar o consumo de materiais e equipamentos de limpeza.
* Acompanhar o estoque e realizar inventários periódicos.
* Zelar pela manutenção e conservação dos equipamentos (aspiradores, enceradeiras, extratoras, etc.).

4. Atendimento e Relacionamento

* Ser o ponto focal entre equipe de limpeza e o cliente interno (usuários dos prédios).
* Atender solicitações específicas das áreas administrativas ou operacionais.
* Reportar-se ao Coordenador de Infraestrutura com atualizações, pendências e indicadores.

5. Qualidade e Segurança

* Garantir a aplicação de normas de segurança, higiene e saúde no ambiente de trabalho.
* Apoiar ações de prevenção de acidentes e participar de DDS (Diálogos Diários de Segurança).
* Garantir a limpeza e organização das áreas comuns, administrativas e técnicas dos prédios.

6. Controle de Indicadores

* Acompanhar indicadores de desempenho (absenteísmo, produtividade, consumo de material, retrabalho).
* Elaborar relatórios mensais ou semanais de acompanhamento da operação.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de limpeza.
1.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > supervisão de facilities

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar