Aqui na Paschoalotto, há mais de 26 anos transformamos a relação entre empresas e clientes com soluções inovadoras e personalizadas. Somos a maior empregadora do centro-oeste paulista, com mais de 15 mil colaboradores em Bauru, Agudos, Marília e Ribeirão Preto, e aqui, você pode desenvolver sua carreira, fazer a diferença e ainda impactar positivamente a comunidade.
Valorizamos a agilidade, excelência, centralidade no cliente e diversidade & inclusão, criando um ambiente onde você pode ser quem é.
Se você busca um lugar para crescer de verdade, vem ser #Paschoalover e fazer parte dessa jornada com a gente
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Necessário: Ensino Médio Completo
Desejável:
Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes de limpeza;
Experiência na área de facilities (limpeza);
Conhecimento em processos operacionais;
Habilitação (CNH B)
Pacote Office Básico
Conhecimento em ferramentas de gestão será um diferencial;
Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas será um diferencial;
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Missão do cargo
Responsável por orientar e supervisionar as atividades da equipe de limpeza, garantindo que as tarefas sejam realizadas de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos, bem como garantir treinamento inicial e contínuo para os membros da equipe a fim de compartilhar boas práticas.
1. Gestão de Equipe
* Supervisionar diariamente os auxiliares de limpeza, distribuindo tarefas e monitorando desempenho.
* Realizar escalas de trabalho, folgas, férias e coberturas.
* Acompanhar e garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais (POPs).
* Realizar treinamentos e integração de novos colaboradores.
2. Controle Operacional
* Garantir a execução dos serviços de limpeza conforme cronograma e padrão de qualidade.
* Monitorar os serviços de limpeza técnica (vidros, carpetes, fachadas, pisos especiais).
* Fiscalizar o uso correto de EPIs e produtos de limpeza.
* Realizar checklists de rotina e auditorias internas.
* Relatar e corrigir desvios de conduta ou falhas operacionais.
3. Gestão de Recursos
* Solicitar e controlar o consumo de materiais e equipamentos de limpeza.
* Acompanhar o estoque e realizar inventários periódicos.
* Zelar pela manutenção e conservação dos equipamentos (aspiradores, enceradeiras, extratoras, etc.).
4. Atendimento e Relacionamento
* Ser o ponto focal entre equipe de limpeza e o cliente interno (usuários dos prédios).
* Atender solicitações específicas das áreas administrativas ou operacionais.
* Reportar-se ao Coordenador de Infraestrutura com atualizações, pendências e indicadores.
5. Qualidade e Segurança
* Garantir a aplicação de normas de segurança, higiene e saúde no ambiente de trabalho.
* Apoiar ações de prevenção de acidentes e participar de DDS (Diálogos Diários de Segurança).
* Garantir a limpeza e organização das áreas comuns, administrativas e técnicas dos prédios.
6. Controle de Indicadores
* Acompanhar indicadores de desempenho (absenteísmo, produtividade, consumo de material, retrabalho).
* Elaborar relatórios mensais ou semanais de acompanhamento da operação.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de limpeza.
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