Missão
O nosso objetivo é encontrar um profissional com sólida experiência em operação de lojas, gestão de equipes e projetos ligados a causas sociais.
Atribuições e Responsabilidades
1. Acompanhar e supervisionar a abertura e fechamento da loja;
2. Realizar o acompanhamento diário dos atendimentos de vendas, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e alcance das metas;
3. Emissão de pedidos de compra para reposição estratégica do mix de produtos;
4. Organizar e otimizar o layout da loja;
5. Analisar indicadores de desempenho e realizar ajustes necessários;
6. Elaborar e gerenciar a escala mensal da equipe;
7. Executar depósitos de sangrias com controle rigoroso e segurança;
8. Solicitar e controlar insumos necessários ao bom funcionamento da loja;
9. Acompanhar a equipe para garantir aderência às campanhas e ações promocionais em loja;
10. Conduzir reuniões diárias (Daily) para alinhar metas e direcionamentos;
11. Monitorar a performance individual e coletiva da equipe;
12. Supervisionar as condições de manutenção, organização e limpeza da loja;
13. Ativar as campanhas promocionais dentro dos prazos estipulados pelas áreas de marketing ou coordenação;
14. Controlar o ponto da equipe e administrar o banco de horas;
15. Gerenciar as redes sociais da loja;